domingo, 6 de junho de 2010

Posse da nova diretoria do Conseg Itaquaquecetuba

ELEITA, POR ACLAMAÇÃO NOVA DIRETORIA DO CONSEG ITAQUAQUECETUBA
Nova Diretoria do CONSEG de Itaquaquecetuba - 2010

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira, 27/05/2010, no auditório da Associação Comercial de Itaquaquecetuba, tomou posse a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança - Conseg de Itaquaquecetuba. Estiveram presentes diversas autoridades do Município, como Secretários Municipais, Representantes da OAB, Polícia Civil e Militar, Presidentes dos Conseg´s de outros Municípios do Alto Tietê, Líderes Comunitários e muitos Munícipes.
A ex-presidente Sra. Maria José inciou os trabalhos e em discurso ressaltou o sucesso dos trabalhos realizados pelo Conseg com o apoio das Polícias Civil e Militar. O novo presidente empossado, Joelson Miranda, disse que dará continuidade aos trabalhos e conduzirá o Conseg com todo o empenho e prol do Município.
Também na solenidade a Sra. Alice Crescencio da Pastoral da Criança, foi homenageada como a participante com maior freqüência nas reuniões do Conseg.
CONVITE
As reuniões do Conseg de Itaquaquecetuba acontecem toda "última quinta-feira de cada mês as 19:00h na Associação Comercial de Itaquaquecetuba Rua da Liberdade, 100 Centro" (PARTICIPE)e são discutidos todos os temas relativos à segurança pública do Município.
DIRETORIA ELEITA Joelson Souza Miranda - Presidente.Maria José Verginio - Vice-presidente.Marcus Vinicius Marchetti - 1º secretário.Lais Suelen Timoteo - 2ª secretária.Joselito Silva Almeida - Diretor Social e Assuntos Comunitários.Edilson Pedreira de Melo -Diretor Social e Assuntos Comunitários.Marcelo Barbosa da Silva - Comissão de Etica e Disciplina.Beato da Silva Filho - Comissão de Etica e Disciplina

Nenhum comentário:

Postar um comentário