domingo, 11 de julho de 2010

Aloizio Mercadante, candidato petista ao Governo de São Paulo em Guarulhos‏




Em Guarulhos: Mercadante reforçou importância da parceria com a União
O candidato disse que atualmente o Estado de São Paulo deixa de investir em iniciativas importantes do Governo Federal, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).




Aloizio Mercadante, candidato petista ao Governo de São Paulo, visitou neste sábado (10/7) a cidade de Guarulhos. Ao lado dos candidatos ao Senado Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB), Mercadante caminhou pelo calçadão da Rua Dom Pedro II, principal via de comércio popular do município – que está de cara nova.

“É muito bom chegar nesta cidade e ver aquele viaduto na entrada. Vocês lembram como era isso aqui antes? Quando a elite governava Guarulhos tratava como periferia de São Paulo. Guarulhos agora tem orgulho, tem autoestima e vai ter que ser respeitada pelos governos. A parceria entre o prefeito Almeida e o presidente Lula vai inaugurar agora mais da metade do esgoto tratado na cidade de Guarulhos. Precisa de parceria para resolver os problemas e Lula foi um grande parceiro. Eu quero ser governador, para fortalecer esta parceria”.

Segundo Mercadante, a troca entre governos estadual e federal é atualmente precária na área da saúde. “O Estado deixa de contribuir com recursos para iniciativas do governo federal como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).”

Depois de conversar com moradores e comerciantes, Mercadante reafirmou ser preciso mexer no atual preço dos pedágios. "Vamos imediatamente sentar e negociar. Vamos estender o prazo das concessões e baixar as tarifas".

O senador Eduardo Suplicy e o prefeito de Guarulhos Sebastião de Almeida também participaram da caminhada. Guarulhos é a segunda maior cidade do Estado em população e a segunda no ranking do Produto Interno Bruto (PIB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário