domingo, 5 de agosto de 2012

Edson Moura 13013 Para Vereador de Itaquá

Edson Moura é candidato a vereador do PT. Edson Moura foi o único vereador do PT em Itaquá de 2005 a 2008. Nas eleições de 2008, embora estivesse no topo dos mais votados, a chapa do PT não atingiu o quociente eleitoral e o PT ficou sem vereador na Câmara. Agora isso vai mudar. O PT está com uma chapa forte e elegerá vereadores para melhor representar o nosso povo, Com seu apoio, no novo mandato, Edson Moura vai manter estes princípios: lutará sempre pelas melhorias para Itaquá e para os bairros; fiscalizará o uso do dinheiro público pela Prefeitura; representará com honestidade e verdade o PT na Câmara Municipal para melhorar a vida do povo de Itaquá.

Edson Moura tem uma história de lutas pelo povo de Itaquá!

Luta contra o cadeião em Itaquá. Preocupado com o aumento da criminalidade em Itaquá, Edson Moura travou uma importante luta contra a instalação de um Centro de Detenção Provisória no Parque Piratininga. Com o apoio da população, junto com a AMPAPI ingressou com um pedido na Justiça para impedir a construção, sendo atendido com êxito.

Edson Moura quando vereador transformou em lei o atendimento rápido a clientes de estabelecimentos comerciais; a fixação da especialidade e horário de atendimento médico na rede de saúde pública; Ele apresentou e defendeu muitos outros projetos de interesse da população.

Conquista para a cidade. As batalhas de Edson Moura vereador foram na saúde, em especial pela criação do SAMU e pela Farmácia Popular. Com a ajuda da deputada federal Janete Rocha Pietá/PT, conseguiu disponibilizar verbas federais para a futura construção de dois postos de saúde, um no Parque Marengo e outro no Pequeno Coração, além de uma quadra poliesportiva no Parque Piratininga, em construção, o CAPS III, e para o recapeamento da Estrada da Água Chata, em Itaquá.

Fiscalização das irregularidades na Prefeitura. Edson Moura vereador foi a única voz independente na Câmara Municipal. Combateu a prática de licitações milionárias e a locação de veículos sem licitação, como pode ser constatado em ação que propôs na 2ª Vara Cível de Itaquá. Investigou a compra irregular de remédios, o superfaturamento na construção e reforma de um posto de saúde, os preços abusivos do material escolar e de cestas básicas.

Compromisso de Edson Moura vereador, com honestidade, por uma Itaquá melhor!
Veja as principais melhorias para Itaquá pelas quais Edson Moura vai lutar como vereador:
 OBRAS: Asfalto de qualidade e conservação das ruas; Expansão e tratamento da rede de esgoto; Iluminação pública com lâmpadas mais potentes; Canalização de córregos.
SAÚDE: Exames com especialistas pela própria unidade de saúde; Atendimento odontológico para adultos; Ampliar a distribuição de medicamentos; Pronto atendimento 24 horas para os bairros mais distantres do Centro.
EDUCAÇÃO: Mais creches, escolas e ensino profissionalizante; Implantação de CEUs em Itaquá;
Alimentação de qualidade nas escolas e sistema self-service; Uniforme gratuito; Implantação de carreira e formação constante do magistério.
LAZER: Parques, árreas de lazer, quadras poliesportivas, pistas de skate, playground, campos e futebol; Ciclovias e ambientes para a prática de exercícios físicos.
MORADIA: Regularização das áreas ocupadas e anistia das construções já existentes; Moradias do Minha Casa Minha Vida.

Com honestidade, por uma Itaquá melhor! Edson Moura 13013.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário