terça-feira, 27 de setembro de 2011

Deputado Federal Paulo Teixeira presta contas de Mandato em Itaquaquecetuba



Débora, Joelson, Dep. Federal Paulo Teixeira, Ver. Tonho e Kelson Cavalcante



Na manhã do ultimo sábado, 10/09 ocorreu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Itaquaquecetuba, encontro de lideranças de diversos segmentos e militantes para discutir os problemas sociais da região.
O evento contou com a presença do deputado federal Paulo Teixeira (PT) que é o atual líder do governo Dilma na Câmara Federal, que na oportunidade prestou contas de seu mandato e reafirmou que continuará defendendo a expansão de políticas públicas para o Alto Tietê.
Destacando ainda a presença do vereador de Ferraz de Vasconcelos, Antônio Carlos Correa o “Tonho”, que a convite do amigo Paulo Teixeira participou de outras atividades na cidade, conjuntamente com o vice presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Sr. Aparecido “Magrão”, Joelson (assessor parlamentar), Kelson Cavalcante do (Baú de Informação) e assessoria do vereador Tonho, que visitaram entidades carentes.

Após almoço o deputado Federal Paulo Teixeira, relatou que “o vereador Tonho é um grande amigo e parceiro, e tenho acompanhado de perto o brilhante trabalho que tem junto a Câmara Municipal e o compromisso que ele tem com o povo Ferrazense".


Nenhum comentário:

Postar um comentário