sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mulheres do PT de Arujá



As mulheres do PT de Arujá estão organizadas em busca de um bem comum, uma sociedade igualitária para Arujá e o Brasil!


Tenho certeza que a maioria de nos mulheres,desde crianças nunca teve estimulo para atuar em qualquer liderança ,ainda mais na politica. Ouvia-se sempre que lugar de mulher não era na política. As poucas candidatas e políticas dessa época eram duramente criticadas.

Ainda bem que o mundo mudou, e estamos pela primeira vez com a oportunidade de termos uma Presidenta, atraves da candidatura de Dima Rousseff, dando continuidade ao trabalho de Lula. Isto faz com que cada vez mais mulheres entrem na política, e confirmem a diferença do olhar feminino na administração, abrindo caminhos e sendo exemplos para gerações mais jovens alçarem voos maiores.

Por isto temos que cada vez mais votar em mulheres, para realmente coloca-las no poder político. Foi assim que o nosso grupo de mulheres do PT de Arujá, se uniu desde 2007 para trabalhar com a conscientizaçaõ da capacidade e do poder feminino na sustentação economica e social da sociedade.


Enfim estamos organizadas para lembrar a sociedada que somos 54% da população, somos maioria no Brasil.


As mulheres do PT de Arujá organizadas, estão empenhadas em defender a:


Continuidade dos Projetos e Programas do Governo Federal de Lula e continuidade atraves da Eleição da Presidenta Dilma Roussef.


A oportunidade ao Estado de São Paulo de crescer junto com o Brasil,elegendo o ALOISIO MERCADANTE a governador,fazendo com que o Estado de São Paulo cresça mais do que apenas 3%,enquanto outros estados cresceram 12% e 15%,mas cresça muito mais e tirar do fundo do poço a Educação do Estado de São Paulo.


Nas eleições de OUTUBRO DE 2010, as Mulheres do PT de Arujá estão empenhadas em eleger :
PARA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF
PARA GOVERNADOR DO ESTADO ALOISIO MERCADANTE
PARA DEPUTADA FEDERAL JANET PIETÁ
PARA SENADORA MARTA SUPLICY
PARA DEPUTADO ESTADUAL SIMÃO PEDRO
MULHER!


Numa só voz, vamos lembrar a todos que este governo, foi o único na nossa história a mudar a forma de governar e de ver o povo! Vamos mostrar o MODO PETISTA DE GOVERNAR!


Participe de nossas reuniões no 1° sábado de cada mês, as 19 horas, na sua sede à Rua Siqueira Campos, 19 c/ 4 CEP 07400-000 –telefone (11) 4651-1313


JUNTAS, SOMOS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário